Menu fechado

Motivando engajamento positivo ao seu app

Aplicativos Net motivando engajamento positivo ao seu app e maior retenção de clientes com aplicativos essenciais

Motivando engajamento positivo ao seu app

Aplicativos Net motivando engajamento positivo ao seu app e maior retenção de clientes

Motivando Engajamento ao seu app

Não muito tempo atrás, a aquisição de usuários era considerada a métrica mais relevante pelos profissionais de marketing de aplicativos (apps) móveis, pois eles se concentravam em ganhar o máximo de utilizadores possível.

Mas a realidade era inevitável, as taxas de queda eram incrivelmente altas, resultando em mais de 75% dos usuários desinstalando o app (aplicativo) após apenas 90 dias de uso. Além disso, estudos também mostraram que 30% dos utilizadores abandonaram um app após apenas um uso. Essas métricas altamente negativas levaram a ampliar o funil de marketing de aplicativos, adicionando engajamento e retenção à mistura, focando assim em cativar seu público alvo de alta qualidade .

Incentivando o foco para engajamento e retenção

Vamos enfrentá-lo, como profissionais de marketing de aplicativos móveis, estamos constantemente nos perguntando o que podemos fazer para transformar utilizadores ocasionais em clientes fiéis à medida que a evolução da publicidade continua evoluindo rapidamente e nos deparamos com um mercado altamente competitivo e demandas intermináveis ​​dos consumidores.

Depois de realizar a difícil tarefa de fazer o usuário baixar nosso aplicativo em seus telefones, é a fase de pós-instalação que garante que a audiência se torne um cliente fiel. A publicidade de aplicativos modernos se concentra em otimizar o desempenho, portanto, engajamento e retenção não são algo que possamos ignorar.

Como Aplicativos Net pode ajudá-lo a engajar e reter seus clientes?

A chave para campanhas mais promissoras depende de resultar em mais eficiência e publicidade econômica. É importante levar em consideração que uma boa taxa de engajamento e retenção dependerá do tipo de aplicativo que está sendo medido e dos objetivos das estratégias de marketing.

Na Aplicativos Net apostamos por um modelo atraente para os anunciantes e que esse modelo permite mais transparência entre o público alvo e o anunciante, ajudando-os a atingir os objetivos das campanhas, o que, por sua vez, resultará em maiores métricas de engajamento e retenção .

Saiba como “Tudo pode virar aplicativo

Se você está planejando expandir além do usual e está procurando maneiras de manter seus consumidores engajados com seu aplicativo, nós podemos ser a resposta certa para você! Contate-nos para saber mais.